quarta-feira, janeiro 25, 2006

Será que alguém vai ler?

Boas!!

Vai-me custar bastante escrever este texto, porque sei que não vai ser lido. De qualquer modo, vou escrever porque sim, apetece-me...

É com enorme tristeza que vejo que este projecto, o "la-familia" (estou apenas a referir-me ao blog) tenha morrido de uma forma miserável, triste e desgraçada. Com efeito, este foi um projecto de amor, apesar de ter sido mais amado por uns do que por outros, que durante meses, foi utilizado como um excelente veículo de comunicação entre um grupo de bons amigos.

Vou vos confessar uma coisa: todas as semanas venho a este blog na esperança (infundada) de que alguém tenha escrito ou, pelo menos, colocado uma fotografia no La Familia. Mas sempre com o mesmo resultado, nada de novo...

No fim de semana passado, numa das minhas visitas ao blog familiar, decidi lê-lo desde o início. Não imaginam o que ri (penso que até soltei uma lágrima ou duas), ao ler todos os textos e recordar as coisas que passámos juntos neste último ano. E é aqui que eu queria chegar...

Quero aproveitar este momento para dizer que todos vocês (todos aqueles que participaram neste projecto, mesmo aqueles que por um motivo ou outro decidiram abandoná-lo) são muito importantes para mim. E foi, certamente, por vossa causa que considero que o ano passado foi o melhor da minha vida!

Vocês são os melhores amigos do mundo!! E eu adoro-vos!

Luís P. Lopes
Poeta Popular
"O Rei"

1 Comments:

Blogger Sarita said...

Pois é,afinal o pssoal ainda le o nosso blog... :)
Um dia, qd tiver mais tempo, tb me aptece le-lo dsd o inicio e lmbrar os bons tempos do nosso ultimo ano de faculdd, ate hoje, dos mlhores da minha vida :)os quais continuo a ter nos nossos smp felizes encontros cheios de "nés, tas a ver assim" :) e k agr se recheiam de bonitos projectos de futuro...ja me vejo a dancar o apita o comboio no casorio dos nossos rezingoes preferidos :P Adoro vos!!

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home